Pipoca
- Que diabo de cinéfilo é tu? Que assiste filme sem pipoca? Se o filme é memorável, ou sei lá, a ocasião, pelo menos, tem que ter pipoca, caramba. Sinceramente... Dá vontade de nem assistir mais. - Só pela falta da pipoca? - Pela falta do comprometimento, sabe? Pensei que a demora de chegar fosse porque você vinha trazendo um balde de pipoca amanteigada. No mínimo. Sem o refrigerante até que vai, mas sem a pipoca? - Poxa... A gente pode de repente comer outra coisa? Pedir um i-food? - A gente pode. Claro que pode. Mas não é a mesma coisa. Quer saber, Diego? Esquece, tá? Isso sou eu, sendo louca e elevando tudo a um nível absurdo. Esquece. - Mas você tá putassa. - VAI PASSAR... Vai... Passar... Anda... Entra. - Calma. Vou só ali no carro pegar uma coisa. - É pipoca, né? - Lógico. Filme de seis meses de namoro sem pipoca? Impossível. - Filho da p...