Lounge
- E ela não costuma te esperar feliz, é? Que estranho... - Ela disse mexendo no canudo do drink, brincando com a intenção de tomar mais um gole, observando, secretamente, o quanto ele disfarçava bem que não se importava se ela beberia ou não. - Ela me recebe bem o suficiente. - Ele a respondeu sorridente, saboreando mais um pouco do whiskey com gelo que pedira ao barman. - Só acho que às vezes podia ser um pouco mais quente, sabe? - Mais quente? Mais quente como? - Ah, sei lá. - Ele disse olhando em volta, como quem buscasse um rosto conhecido pelo lounge da companhia aérea. - Mulheres são criativas, né? Você me parece ser bem criativa. - Você acha, é? - Ela respondeu deixando que um brilho sedutor escapasse dos olhos perigosamente cativantes, cujo olhar nem mesmo o garçom, acostumado com as idas e vindas de incontáveis passageiros diários, foi capaz de escapar. - A senhorita precisa de alguma coisa? - O rapaz, perdido entre os seus vinte e poucos an...