Posso Entrar?
- Olha, - Ele disse num olhar profundamente sério. - Eu sei que eu trago uma infinidade de traumas mal resolvidos que afetam o modo que a gente conversa e interage. Eu quase consigo ter plena consciência de todas as minhas manias, desde as mais internas até as mais linguísticas, que você tanto ama de um jeito tão estranho. Mas... - Ele continuou se apoiando sobre a pia. - Talvez seja importante que eu deixe uma coisa bastante clara... Eu não tô afim só desse teu lado brincalhão, sedutor, e perfeito. Não! Eu não quero falar pra todo mundo que tô contigo porque gosto dos teus olhos somente quando eles sorriem pra mim de um jeito que enche meu coração de uma alegria que eu nem compreendo de tão gostosa. Não, não, não... É bem mais que isso! Eu gosto deles também quando me seduzem... Quando me veem logo no início da manhã... E até quando choram... Existe ai dentro de ti, - Ele prosseguiu. - Todo um capítulo o qual, pra mim, é óbvio que você não curte, mas eu não consegui sacar a...