Tempero Exótico

 - Olha que hoje bateu uma saudadesabe de que? Daquele teu frango desfiado, lembra? - Ele disse entre um beijo e outro, induzindo-a ao erro.

- Ahh... Uma saudade que bateu, foi? Do frango? -Ela respondeu desconcertada,já que momentos antes o revelou tudo o que ela mais gostava nele... O olhar, a pegada, o cheiro... Apenas pra que ele a respondesse com um comentário sobre.... O frango. - Pois que bom! Fico feliz.

- Nossa, é muito bom. Eu pelo menos passei a vida inteira fazendo frango, e nunca fiz um daquele. Que sabor todo é aquele? - ele disse, lutando contra um sorriso debochado.

- Sabor de galinha... Né? De proteína. 

- Nããão... Tem algo a mais... Umas ervas finas? Um azeite extra virgem? 

- É, - Ela pensou melhor e resolveu entrar na dança. - Se bem que tem mesmo uns temperos especiais. Ervas finas não, mas um orégano... Azeite sim! Boa... Coloral, claro. Adoro usar. Aliás, já que, segundo me dizem, o seu frango não fica assim, só pode ser poe falta de algum tempero, não? - A armadilha estava lançada. Restava apenas ver se ele cairia, ou se faria uso de todo o seu preparo lhe serviria.

- Olha, - Ele começou. - Eu uso muita coisa sim dependendo do humor e do momento... Azeite, orégano, e coloral também. Sal, é claro 

- Sal... - Ela confirmou passando a mão nos cabelos.

- Até leite de coco, lembra? 

- Sim, sim...

- Mas realmente o sabor exótico do seu... Inigualável. 

- Ahh... - Ela sorriu o mais maquiavélico sorriso que jamais deu em todo aquele romance de carinhos estranhos porém deliciosamente sinceros. - É porque falta um que você não teve coragem de usar ainda. O amor. 

Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope