- Fica...
Ela me pediu pra ficar mais um pouco. Aproveitar mais alguns momentos na cama, do lado dela... E me pediu com aquela voz meiga, e aquele olhar de pura sedução e romance que só ela sab-- aliás, nem ela sabe exatamente como faz, segundo ela me dizia.
Espiei pela janela do quarto, e reparei na escuridão da noite. Já era bastante tarde pra mim, e a madrugada, como os nossos fins de tarde juntos, se esgueirava de modo apressado pela ampulheta do universo. Não tem como explicar porque era que o Tempo se sentia tão ameaçado com aquela nossa paixão, ao ponto de quebrar as próprias regras, e se adiantar tanto sempre que eu a tinha nos braços...
Eu sorri, e resolvi voltar pra cama, do lado dela, ou entre as suas pernas, com uma mão na sua cintura e a outra.... Por trás dos seus cabelos negros. Me vi deixando me tomar pelo feitiço daquele sabor novamente, e então, tão frágil como uma promessa, eu a seduzi de volta, e nos entregamos um ao outro mais uma vez...
Eu não podia ficar...
Despertei, depois de o que me havia parecido breves instantes, não só com o rosto dela colado ao meu, mas também com o agradável e inesperado brilho do sol das 9h.
Comments
Post a Comment