Divertido Diferente
- Então antes não era divertido? - Ela o questionou genuinamente consternada.
- Não é isso. - Ele explicou. - Claro que era divertido. Sempre foi, desde a primeira troca de olhares. Mas era um divertido quente, entende? Mais físico do que qualquer outra coisa. Um divertido quase que de uma aventura cheia de uma malícia deliciosa. Sabe? Eu nem sei se faz sentido.
- Então agora não é nada disso? Não é mais quente... Não é mais cheio de malícia... - ela falou enquanto um sorriso gostoso se formava em segredo nos seus lábios.
- Claro que é! - Ele respondeu, mordendo a isca. - Lógico que ainda é fudo isso, mas não somente. Foi evoluindo, caramba.
- Me explique esse divertido darwiniano, pr--
- Tá mais forte. Mais gostoso. Mais real... Não é mais só sobre chegar ao fim do dia e provar teu beijo. É sobre finalmente poder te ouvir... Olhar nos teus olhos e te ver olhando de volta desse teu jeitinho erguendo a sobrancelha direita em pura sedução mesclada com um semblante de admiração... É sobre a ansiedade gostosa que me acompanha no decorrer do dia e faz saber que logo logo vai chegar o nosso papo, o nosso momento... É sobre estar contigo e estar bem, entregue não só ao desejo de estar juntinho de rosto colado, mas também aos nossos risos e afagos, trocados entre abraços sinceros de um encaixe que só a gente tem... Será se deu pra entender?
- Entendi... - Ela disse o puxando pra perto. - Mas como chama esse divertido, então...?
Comments
Post a Comment