Exceção à Parte
"Preciso de ajuda. Tá ai??" A mensagem fez o celular vibrar no chão na calada da noite, e ele despertou com o som familiar. Sendo um dos únicos contatos cujas notificações estavam abilitadas, só poderia ser ela.
"Não vou correr ctg na rua feito um cachorro perdido de manhã cedo, Talia. Isso não é treino. É loucura."
"Me ajuda. É sério." Ela enviou.
"Que houve?" Ele respondeu, com as pálpebras cerradas, tentando proteger os olhos da claridade da tela.
"Ñ sei se posso falar. Pode vir aqui?" Ela respondeu depois um breve instante.
"Que houve? Você tá bem? Tá em casa?" Ele digitou e apertou ENTER enquanto se sentava na cama, passando uma das mãos pelo rosto, buscando despertar mais.
"Tô. Você vem?"
"Vou, mas me fala o que houve." Ele enviou enquanto se levantava, já buscando uma roupa na cômoda.
"Se eu falar, acho que vc ñ vem." Ela respondeu.
"Eu vou. Fala. É pra correr... né?" - Ele questionou, parando e encarando a tela do celular, aguardando a resposta que o faria voltar à cama ou seguir pela porta afora.
"Eu acho que matei meu vizinho. Eu vou ser presa?"
"É sério?" Ele enviou.
"Super sério. Me ajuda?" O chat da conversa revelou.
"Tô saindo, e tô levando a pá."
Comments
Post a Comment