Revelações
Se considerarmos até as horas, logo logo fará três dias exatos.
Lembra?
Enxergo, nesta lembrança, a luz dos teus olhos escondida pelo escuro no qual estávamos tão deliciosamente inseridos, um no abraço do outro; no colo mais perfeito que poderia haver; no calor que tanto desejávamos; na melhor e na mais enebriante companhia.
Não sei sequer se você vai recordar, mas eu elogiei a tua beleza que, além de tanto me fazer bem, vinha, na consequência da minha viagem resgatada, se intensificando cada vez mais conforme as luzes frias da noite lá fora encontravam brechas entre as janelas pra beijar teu rosto delicadamente.
Foi então que te revelei, enquanto meu coração parecia procurar um caminho pelo qual pudesse saltar pra fora de mim, os segredos derradeiros por trás das leituras dos contos, e os códigos ocultos pelos quais você passou dias a buscar...
... Vale ressaltar, em vão.
... Em vão, não. Perdão.
Pois o esforço talvez lhe tenha aumentado a paixão.
Pude ver, enfim, no brilho dos teus olhos e no encanto do teu sorriso, a realização da mensagem que escondi com tanto carinho, e preparei com tanta calma. Te envolvi novamente nos meus braços, e te acompanhei na leitura, quase como que naquelas duas primeiras tardes que roubamos um do outro...
E te disse, conforme as sete letras somavam-se umas às outras, aquilo que,
se considerarmos até as horas, logo logo fará três dias exatos.
Comments
Post a Comment