Eu Acredito
- Ainda te resta alguma dúvida do tanto que eu gosto de ti?
Não... Não é dúvida.
Eu acredito no teu olhar. No brilho que emana dos teus olhos quando te flagro, perdida, me olhando como se visse na tua frente uma das sete maravilhas do mundo.
Eu acredito no teu sorriso. Na inocência devassa que ele deixa escapar junto daqueles risos intensos e apaixonantes que você produz quase que sem querer.
Eu acredito no teu toque. Na delicadeza com a qual a tua mão me cobre de apertos apaixonados, arranhões de desejo e beliscões incontroláveis, que me arrastam todos mais pra perto de ti.
Eu sussurro baixinho pra ti, entre o apagar e o acender das luzes, os meus desejos mais sórdidos e as minhas vontades mais doces, na esperança improvável de que um dia eu as possa "desilenciar" pra ti sem a estranheza com a qual soariam agora...
Não, não é dúvida...
É a cautela de acreditar que é bom demais pra ser verdade.
Comments
Post a Comment