"Tá tudo bem?"

- Não é te cobrando atenção. - Ela disse, quase irritada, se não estivesse genuinamente preocupada. - Nunca foi sobre isso... Eu te pergunto, adivinha só, porque eu me importo. Eu olho pra ti e me pego, desprevinida, me encantando com o teu olhar apaixonado, bobo, e sincero... E eu quero retribuir isso, sabe? Eu preciso retribuir porque eu também sinto essa vibe, e olha... É muito bom! 

- Desculpe... Eu sem querer ignor---

- Não. - Ela disse o abraçando de forma quase agressiva. - Não foi sem querer. Foi pra não perturbar, que eu sei. Foi pra driblar o inconveniente. Foi pra fugir pra um terreno baldio das palavras. Mas pára com isso. Se eu te pergunto, é porque eu quero saber... Pra poder te fazer sentir o quanto eu me sinto bem contigo, e só assim, poder ser pra ti, um pouco do que você é pra mim.


Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope