Pipoca

 - Que diabo de cinéfilo é tu? Que assiste filme sem pipoca? Se o filme é memorável, ou sei lá, a ocasião, pelo menos, tem que ter pipoca, caramba. Sinceramente... Dá vontade de nem assistir mais. 

- Só pela falta da pipoca? 

- Pela falta do comprometimento, sabe? Pensei que a demora de chegar fosse porque você vinha trazendo um balde de pipoca amanteigada. No mínimo. Sem o refrigerante até que vai, mas sem a pipoca?

- Poxa... A gente pode de repente comer outra coisa? Pedir um i-food?

- A gente pode. Claro que pode. Mas não é a mesma coisa. Quer saber, Diego? Esquece, tá? Isso sou eu, sendo louca e elevando tudo a um nível absurdo. Esquece. 

- Mas você tá putassa. 

- VAI PASSAR... Vai... Passar... Anda... Entra.

- Calma. Vou só ali no carro pegar uma coisa.

- É pipoca, né?

- Lógico. Filme de seis meses de namoro sem pipoca? Impossível.

- Filho da p...


Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope