Pipoca
- Que diabo de cinéfilo é tu? Que assiste filme sem pipoca? Se o filme é memorável, ou sei lá, a ocasião, pelo menos, tem que ter pipoca, caramba. Sinceramente... Dá vontade de nem assistir mais.
- Só pela falta da pipoca?
- Pela falta do comprometimento, sabe? Pensei que a demora de chegar fosse porque você vinha trazendo um balde de pipoca amanteigada. No mínimo. Sem o refrigerante até que vai, mas sem a pipoca?
- Poxa... A gente pode de repente comer outra coisa? Pedir um i-food?
- A gente pode. Claro que pode. Mas não é a mesma coisa. Quer saber, Diego? Esquece, tá? Isso sou eu, sendo louca e elevando tudo a um nível absurdo. Esquece.
- Mas você tá putassa.
- VAI PASSAR... Vai... Passar... Anda... Entra.
- Calma. Vou só ali no carro pegar uma coisa.
- É pipoca, né?
- Lógico. Filme de seis meses de namoro sem pipoca? Impossível.
- Filho da p...
Comments
Post a Comment