A Sensação

 Círculos de fumaça se formavam quase que por acidente entre ela e eu, enquanto meu coração pulsava nos meus ouvidos. Conhece a sensação? Eu nem sabia se era nervosismo ou se a erva dela era simplesmente muito melhor que a minha. Ou sei lá... Talvez os dois.

- Que foi...? - Ela perguntou naquela voz sensual dela, que soava quase como um carinho delicado. Será que eu tava encarando, e nem percebi? Mas puts, não era pra menos. A gata já era esplêndida naturalmente, mas na lombra... Ah, até Vênus sentia uma pontinha de inveja daquele olhar saf--

 - Nada. - Respondi logo qualquer coisa até pra nem continuar o pensamento. Eu ia fazer o quê? Mandar a real, e arriscar estragar o momento? Não dava... Não com ela. Não, não... Com ela, era mais gostoso ir construindo o clima; sentindo a vontade de falar algo, e a sensação de que ela também talvez quisesse falar algo. 

- Nada...? - Ela mexe no cabelo assim porque sabe que me distrai. Sabe que eu perco o foco... 

- Eu só me perdi pensando. - Eu disse. 

- Pensando? - Ela respondeu. - Pensando no quê?

- Na sensação que deve ser... - Agora não tinha como correr atrás. Era como um filme que passa na TV, e que a gente não pode rebobinar.

Ela sorriu daquele jeito, que só pode ser pra me enfeitiçar. Certo... Talvez não seja pra isso... Mas acaba enfeitiçando de qualquer jeito.

- Fala. Pode ser que eu queira também. - Ela disse mordendo o lábio inferior. 

- A sensação de sentir nos lábios... - Eu disse quase me tremendo, sentindo o coração bater. - O sabor daquela melancia que eu vi na geladeira. Traz pra gente? 






Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope