A Sensação
Círculos de fumaça se formavam quase que por acidente entre ela e eu, enquanto meu coração pulsava nos meus ouvidos. Conhece a sensação? Eu nem sabia se era nervosismo ou se a erva dela era simplesmente muito melhor que a minha. Ou sei lá... Talvez os dois.
- Que foi...? - Ela perguntou naquela voz sensual dela, que soava quase como um carinho delicado. Será que eu tava encarando, e nem percebi? Mas puts, não era pra menos. A gata já era esplêndida naturalmente, mas na lombra... Ah, até Vênus sentia uma pontinha de inveja daquele olhar saf--
- Nada. - Respondi logo qualquer coisa até pra nem continuar o pensamento. Eu ia fazer o quê? Mandar a real, e arriscar estragar o momento? Não dava... Não com ela. Não, não... Com ela, era mais gostoso ir construindo o clima; sentindo a vontade de falar algo, e a sensação de que ela também talvez quisesse falar algo.
- Nada...? - Ela mexe no cabelo assim porque sabe que me distrai. Sabe que eu perco o foco...
- Eu só me perdi pensando. - Eu disse.
- Pensando? - Ela respondeu. - Pensando no quê?
- Na sensação que deve ser... - Agora não tinha como correr atrás. Era como um filme que passa na TV, e que a gente não pode rebobinar.
Ela sorriu daquele jeito, que só pode ser pra me enfeitiçar. Certo... Talvez não seja pra isso... Mas acaba enfeitiçando de qualquer jeito.
- Fala. Pode ser que eu queira também. - Ela disse mordendo o lábio inferior.
- A sensação de sentir nos lábios... - Eu disse quase me tremendo, sentindo o coração bater. - O sabor daquela melancia que eu vi na geladeira. Traz pra gente?
Comments
Post a Comment