Sinto Falta de Não Ser Bonzinho

Era pra tudo estar melhor, eu suponho. Acontece que está mesmo. Não tem mais tensão no ar, nem medo de ser descoberto, visto que não há nada a ser desenterrado. Não tem ninguém procurando nada nas minhas coisas, até porque não há nada a ser encontrado. É tão estranho estar de bom termos com o carma. É tão fora do comum, que eu acho que essa sensação inapropriada de bem-estar não me cabe. É uma fantasia barata de TNT, em vez de um figurino de densa túnica de lã... Não é pra mim. É tedioso demais. 

Ser bonzinho rende demais, isso é um fato. Tempo é o que não falta pra estudar, trabalhar, focar num hobby, que também deve ser saudável, claro... Meu Deus, que tédio é esse? Não pode ser comum se ver preso numa gaiola de pura bondade, hombridade e nobreza... O que eu faço com o sentimento de saudade de tudo que representa o oposto disso? Reprimo? Já tentei, e não funciona por muito tempo... 

No meu caso, pro meu azar, ou - a depender do ponto de vista - pra minha sorte, mesmo quando falho em reprimir essa saudade, falho miseravelmente em ressuscitar a minha pior versão, e até entendo que possa ser uma espécie de livramento, como dizem. Mas no fim das contas... Quem foi que disse que eu queria ser livrado?


Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope