O Autor Desaparecido

- Eu escrevia pra te seduzir... - Começava assim a carta, do autor desaparecido, para a personagem. - Pra fazer com que me notasse de um jeito diferente que todos os outros me notavam. Contigo foi assim que eu quis que fosse... 

A minha sorte foi ter te escrito de um jeito que te fizesse querer entrar na minha narrativa tanto o quanto eu queria te inserir nela... Dai passei a desenvolver contos e mais contos... Crônicas após cronicas, todas e tudo sobre nós... Onde iríamos, como seríamos e onde a ficção nos levaria... Entao, pensei em me juntar a ti. Afinal, Tudo me parece tão sereno e brilhantemente sedutor na minha ficção... 

Eles nunca vão me achar, escondido e perdido entre mil páginas e intermináveis palavras, todas não só sobre ti, mas também, contigo.
















Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope