Olhos nas Janelas

 - Acho que tem alguém naquela janela, lá de cima. Tenho quase certeza. - Ela me disse quando eu saí do banheiro só de toalha, e a vi na cama da suíte, coberta pelo edredom. Somente o edredom.

- Eu acho que o vidro da janela tem fumê. Não perguntei ao recepcionista, mas pelo tom do vidro... - Eu falei olhando a vidraça por cima. 

- Será? Foi ali, olha, onde tem aquela cortina semi aberta, com as luzes apagadas. Eu vi mexendo. - Ela disse sentando na beira da cama, usando o edredom feito uma capa.

- Será se tavam tentando de ver nua...? - Eu a indaguei erguendo as sobrancelhasnum tom leve... E dai se algum voyeur no hotel em frente tava de olho na gente? Além do que... Pelo tom do vidro, nossas janelas tinham fumê... Eu acho.

- Me ver?! - Ela riu. - Talvez queiram ver você, todo bonitão ai de toalha. Super sexy.

- Nao seja por isso! - Daí, lógico que eu tirei a toalha e deixei cair no chão... 

- Olha só... - Ela disse me olhando dos pés à... Cabeça. - Olha, acho que não funcionou. A cortina lá nem se mexeu nem nada. 

- Sério? - Eu indaguei me virando um pouco pra janela, tentando emxergar onde ela disse.

- Seríssimo. Eu acho que querem ver outro tipo de coisa... - Ela falou deixando parte do edredom cair, deixando os seios à mostra, se mostrando de um jeito que sempre me deixa fora de si... Sempre. Não importa quantas vezes eu os veja. 

Me aproximei dela, e me ajoelhei entre as suas pernas, ainda cobertas.

- Me diz então... O que é que você acha que querem ver...?


Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope