Meu Limbo
- Mas que lugar é esse afinal? - Ela o questionou enquanto ele ficava por lá, no vazio, olhando para o nada, em relativa e aparente paz...
- É onde eu descanso. É onde eu venho pra estar entre os sentimentos, e entre os pensamentos. Nunca nem em um, ou no outro. - Ele a respondeu se virando pra ela, sorrindo de uma maneira quase incompleta. - Eu não sei como cheguei aqui, nem me lembro da primeira vez que vim pra cá... Mas tenho quase certeza que fui eu quem construiu isso.
- Construiu...? - Ela se aproximou dele, olhando aos arredores, buscando algum sentido em meio a tanta insensibilidade. - Como?
- Eu não faço a menor ideia, acredita? É uma espécie de santuário onde só a dormência sobrevive. Foi se tornando real conforme o tempo foi passando, e eu vim cobrindo as coisas que passavam por mim numa manta de indiferença... A manta foi crescendo, e de algum jeito, depois que tentei te explicar o que se passava, eu me vi... Aqui.
Ela, ainda confusa, tocou em seu ombro, e se apoiou nele, abraçando-o com seus lábios tocando seu corpo.
- Olha só... - ele apontou para o alto, onde uma rachadura se via formar, e por ela, um feixe de luz penetrava e iluminava gentilmente uma fraçao do manto insensível. - Tá se partindo...
- Estranho... - ela disse, o abraçando mais forte, talvez por receio... Talvez por saudade... Talvez por romance.
- Não... - Ele voltou seu olhar para o dela, e desta vez, sorrindo de forma plena. - Não é estranho. É você.
- Eu? Mas... Eu nem fiz nada. - Ela disse.
- Talvez você nem enxergue... - Ele a tomou nos braços, enquanto tudo caiu por si, e quase nada de insensível restou. - Mas você está aqui.
Comments
Post a Comment