Morreu Como, Ele?

 - Foi muito trágico... - A senhora, irmã do falecido, próxima ao caixão aberto, sussurrou para um amigo presente no velório. - Apesar da idade, ele tinha um espírito muito jovem. Acabou que não soube gerenciar essa... Essa... - Ela buscava, enquanto gesticulava com a mão no ar. - Essa discrepância de caráter.

- Raquel, sinto muito... - Ele disse, enquanto que sem querer escutava a irmã de um dos seus melhores amigos, agora morto, ajudando o Cão a condenar a alma do falecido. - ... pela sua perda... O Dalton era um grande amigo.

- Ôh, Claudenberg... - Ela disfarçou muito mal. - Era sim, né? Pelo menos um amigo ele tinha, afinal. E eu vivia falando que um d--

- Morreu como, ele? Que houve? - Ele a interrompeu. 

- Se eu te falar... Sumiu no mundo na segunda pra pular carnaval! Deixou todo mundo preocupado. Louco! Um sádico desses! O hotel me ligou dois dias depois pra avisar que tinham deixado ele no quarto, cheio de bebida, droga, e tudo que não presta... Eu ainda avisei que ele não fosse! Ou que pelo menos pulasse esse carnaval em casa... E sabe o que ele disse?! Sabe? 

- Conte, conte! - Ele disse enquanto prendia o riso sorrateiro dentro dos lábios, já admirado com a última aventura do amigo imprestável. 

- Disse que precisava ir, mas que não era pular não... -Ela arregalou os olhos. - era pra que pulassem nele!!!



Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope