Receios
Estes, quase que inteiramente gerados pelas experiências que trazemos da série de aventuras e desventuras no decorrer de toda uma vida que existiu antes mesmo da mera ideia de um dia trocarmos olhares, e sentir a necessidade de estar no abraço carinhoso e apaixonado um do outro...
Eu trago os meus receios como se fossem uma espécie de livros de receitas pra não te magoar, e não te afastar... E demoro, às vezes, a perceber que frequentemente, os melhores bolos e tortas se dão pelo preparo improvisado, quando o açucar e os demais ingredientes são adicionados somente na imprecisão exata da mão do boleiro...
Pensa bem nisso... Mas pensa mesmo, lendo devagar, pra poder absorver bem cada sílaba... Houve um dia, não tão distante assim, no qual nenhum de nós dois fazia a menor ideia de que o outro existia... Agora tenta imaginar essa situação absurda, e me diz, como isso pode ser possível?
Me diz como é que podia haver um "eu" andando por aí sem te conhecer? E o que é que diabos eu fazia nesse tempo?
Como era que eu acordava de manhã sem ter o teu olhar fotografado e refletido no meu?
Como eram os meus dias, além de apressados e fugazes...?
Me diz...
Como era o meu sorriso, além de incompleto...?
Comments
Post a Comment