Novo autor. Primeiro conto.
"As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordada... Jun-tan-do... o antes, o agora e o depois." A música tocava ao fundo enquanto os dois se emaranhavam no sofá e já não atentavam para a noite que se aprofundava no mundo lá fora.
Era estranha a sensação que quase fazia parecer que só havia, de fato, eles dois num mundo inteiro cheio de possibilidades e decepções. Era estranho prepará-lo um lanche, observá-lo na sala de casa sentado ao sofá, mexendo distraidamente no celular... Pensando bem, só era estranho porque apesar de ser a sua 3ª visita, e eu ainda tratá-lo como visitante, a sensação de tê-lo ali era tão familiar que lhe confundia.
Comments
Post a Comment