Tópicos Pra Quando Te Ver

Eu francamente nem entendo porque é tão difícil nos dias que não te vejo. 

Não é como uma chama que se apaga. Não é como a magia que se esvai a cada momento longe da fonte, atingindo um ponto em que o feiticeiro já nem mais consegue produzir sequer fogos de artifício. É diferente. É quase uma tristeza de não ter visto o teu olhar, ou talvez... Ah... Já sei... 

É válido enfatizar que foi escrevendo que me veio a resposta? Ou entraria em mais um âmbito das minhas verdades que são postas em cheque? Ajudaria se eu jurasse por Elendil? Tudo bem que as palavras fazem referências a herdeiros e à jornada de além do mar... Mas há quem interprete as referências como bem acha melhor. Quem com ferro fere... tanto bate até que fura, não é mesmo?

Calma, eu não perdi o foco. Foi só uma distração. 

A dificuldade de encontrar o tópico vem se tornando mais árdua. A tarefa de me tornar diariamente constante vem se mostrando cada vez mais desafiadora. E decidi por hoje pensar num motivo que pudesse, de alguma forma, explicar esta dificuldade... 

Pois bem... Acho que encontrei, como já disse. 

Não é a saudade, visto que esta quando bate muito forte me enche de combustível. 

Não é a ausência, que só me provoca saudade e tristeza. Estes também servem como incentivo. 

É a conversa. O papo. A troca de informação...... Quem fez o quê se referindo a quem, quando, e onde? Como você reagiu, e como foi a resposta? O que foi que fizeram pra que acontecesse assim, e quem soltou a pior das indiretas? E nessa hora, onde é que estavam os outros que perderam esse circo? Tudo isso e muito mais, que me traz aquele conforto da tua presença pra além dos beijos e afagos. 

Me vem quase que um bloqueio quando eu encaro um dia inteiro sem ela,  

A nossa fofoca. 




Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope