"Let's get out of here."

Vez ou outra, entre um momento repentino e um sussurro de uma oportunidade, eu costumava te chamar com a provocação de uma fuga impensável. 

É verdade que desejamos a felicidade do próximo, ou pelo menos dos que no são próximos ao coração. O custo que e paga por tamanho altruísmo é alto o suficiente para que se questione a própria conduta louvável.

Até onde vale a autenticidade de um "Estou feliz por ti", se no fim do dia, o que conta, de verdade, é o nosso tão esporádico sorriso sincero?

"Bora cair fora daqui." Eu dizia. Você foi.

Eu continuo aqui.

Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope