O Dicionário
Diferentemente de ti, eu não amaldiçoo meus títulos com letras minúsculas nos começos das palavras. Mas...
Eu penso, reflito, e pondero sobre essa falta absurda que você me faz. Essa saudade que atormenta, de um jeito silencioso e cruel, o meu dia. Como se já não bastasse todos os motivos que eu tenho pra não sorrir sinceramente, ainda me vem mais isso...
Eu escrevo, traço, grifo... Formas literárias organizadas em contos enquanto ouso usar uma parte do meu dia pra pensar em ti. Lembrar de ti. Buscar nossos momentos na lembrança. Na memória. E fico cogitando, contemplando, imaginando as tuas caras e bocas quando ler cada uma das nossas referências.
Eu me irrito, me frustro, me enraiveço com essa distância estúpida, idiota, e imbecil, que insiste em me afastar, me isolar, me separar de quem, até tão recentemente, me alegrava com o mais simples dos olhares... Que falta me faz o teu olhar.
Eu desejo profundamente, no decorrer dos meus dias atrelados de atividades, te ver de novo sempre que dobro os corredores que já nos viram juntos. Eu fantasio em te ver sempre que as portas das salas que nos escutavam se abrem... Eu almejo, porém, acima de tudo isso, me ver livre desse sentimento de uma saudade que, no fim do dia, apenas me irrita e me torna quase tão amargo quanto os teus cafés selecionados.
Eu não amaldiçoo meus títulos com letras minúsculas. Mas... Como é útil o dicionário de sinônimos que você tanto fala.
Comments
Post a Comment