Tá Gostando?

- Amor? - Ele perguntou, movendo o rosto um tantinho pro lado, desconfiando que ela havia, na verdade, adormecido entre uma cena e outra do filme que se desenrolava na pequena tela do laptop sobre a cama. - Tá gostando? 

Ela, então, despertou de um sono leve e gostoso que cambaleava entre a realidade e o sonho, enquanto ela fazia do seu peitoral despido um travesseiro quente e acolhedor. Inspirou um pouco e sentiu o cheiro dele lhe enfeitiçar e lhe seduzir enquanto buscava fingir que não dormia. 

Ela apertou vagarosamente seu ombro macio, resistindo à tentação de arranhá-lo apenas para que pudesse desviar do assunto por um breve instante... Curto o suficiente para que pudesse esconder o bocejo, e ele não se irritasse e acabasse se movendo, destruindo a perfeição que era aquele momento naquela posição, tão intimamente satisfatório... Tão deliciosamente mergulhado numa luxúria apaixonada e romântica. 

- Tô amando. - Ela respondeu.



Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope