À Praia

Nós sequer fomos à praia... 

Não caminhamos juntos com os pés na areia e mãos dadas sentindo o carinho da brisa do mar... 

Não encontramos um cantinho discreto, não tão longe de todo mundo, e nem tão perto assim... Pra gente sentar juntinhos e conversar sobre o que quer que fosse o assunto que viesse à nossa mente... Nunca foi um problema encontrar, no meio de tantos beijos e carinhos estranhos, um assunto randômico qualquer, pra não falar aleatório.

Não dividimos uma água de coco usando o mesmo canudo, enquanto eu te olhava e te admirava em meio a uma narrativa qualquer sobre os babados do meu dia, ou sobre os vira-latas perdidos no teu caminho...

Não... Nada disso aconteceu, pra que eu pudesse pelo menos ter saudade.

São memórias que sequer existem.

Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope