À Praia
Nós sequer fomos à praia...
Não caminhamos juntos com os pés na areia e mãos dadas sentindo o carinho da brisa do mar...
Não encontramos um cantinho discreto, não tão longe de todo mundo, e nem tão perto assim... Pra gente sentar juntinhos e conversar sobre o que quer que fosse o assunto que viesse à nossa mente... Nunca foi um problema encontrar, no meio de tantos beijos e carinhos estranhos, um assunto randômico qualquer, pra não falar aleatório.
Não dividimos uma água de coco usando o mesmo canudo, enquanto eu te olhava e te admirava em meio a uma narrativa qualquer sobre os babados do meu dia, ou sobre os vira-latas perdidos no teu caminho...
Não... Nada disso aconteceu, pra que eu pudesse pelo menos ter saudade.
São memórias que sequer existem.
Comments
Post a Comment