Não Querer Te Ver

Sabe qual é o meu receio mais real perdido entre tantos outros que ainda nem alma tem? 

Sim, pois nem todo receio é justificado como são os meus. Os teus que tem algum elo com a minha pessoa, por exemplo, me parecem desalmados feito um pagão perdido na paróquia. 

Acontece que você, meticulosamente, porém não cautelosamente, foi montando as estruturas pelas quais se fez construir um monumento de demolição devastadora que pudesse deixar nítido pra mim o quanto eu tinha razão em temer pela destruição daquilo que eu pensei que estivéssemos construindo juntos.

Doeu de um jeito que eu quase não consegui fingir que nem foi tanto. Doeu pelo modo ao qual foi arquitetada toda a queda... Doeu de um jeito que eu quase chorei. 

Quase.

O meu receio é não querer mais te ver nem mesmo quando toda a saudade me rasgar o peito buscando os teus vestígios perdidos no meu coração, saudoso do calor dos teus carinhos estranhos.

Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope