Parte da Platéia

 - E isso foi quando? Ontem?

- Não! Isso foi na quinta série! Presta atenção na história, caralho. 

- Ué, mas você disse que ontem tua tia te levou num culto, e aí começou a falar dessa menina metida a punk... Me perdi?

- Perdeu. Totalmente. Sim, eu fui arrastado pra um culto ontem, e por conta do culta eu me lembrei de uma época, distante e remota da minha vida, na qual eu... me engracei com uma garota metida a punk. E eu lembrei disso porque ontem no dito culto, ao qual fui arrastado pra conhecer gente nova, já que a minha tia me acha um fodido que não pega ninguém...

- Ela ainda não entendeu que tu é feio, né? Negação familiar é uma coisa linda.

- Ela não entendeu isso ainda. Exatamente.

- Prossiga.

- Daí, acabou que de fato tinha uma porrada de mulher bonita mesmo por lá, mas assim, sem querer dar uma de inquisidor, porque afinal quem sou eu pra julgar, né? Mas sabe aquela pessoa que é movida a postagem de instagram? Roupinha de lojinha cara de marquinha de blogueira, com três filtros nos stories marcando sete pessoas diferentes, uma amiga, duas lojas, três colegas de trabalho, e um artista que nunca reposta nada que a pessoa posta? 

- Sei, sei... 

- Todo mundo lá me dava essa vibe. Todo mundo. Só escapou uma. 

- Quem?

- A cantora. 

- Cantora?

- A cantora lá, do lance que abre o negócio.

- Velho, isso era um culto ou...?

- Puta que pariu, a cantora das musiquinha que são o aquecimento do culto, cara! Tá ligado? 

- Ahh sim! Sim! Ali são os cantos iniciais... Eu acho.

- Justamente. A cantora, cara... Lindíssima. Belíssima. Casava fácil. Estilo parecido com o meu, sabe?

- Feia?

- Tirando isso, claro. 

- E ai, falou com ela?

- Não.

- Ué... Por que não?

- Velho, imagina só... Se ela é parecida comigo... Ela também já tinha feito todo o pré-julgamento que eu também fiz daquele pessoal todo da platéia.

- E daí?

- E daí que eu fazia parte da platéia! 


Comments

Popular posts from this blog

Torniquete

Lounge

Olhos de Penélope